sábado, 24 de outubro de 2009

* Egocentrismo *

Não poderia deixar passar batido o tipo de pessoa que acredita piamente ser o centro do Universo. Já passei por situações que o simples fato de eu estar num lugar com essa pessoa, ela acreditar que todas as fotos batidas nesse lugar era direcionada a ela. Ou ainda acreditar que esse blog gira em torno das atitudes dela. Melhor ainda é ela conseguir colocar umas 04 a 05 pessoas ( essas que eu sei ) acreditar que eu realmente estava fazendo isso.
Paranóia também seja a coisa mais certa... porém há um ditado antigo porém atualmente bem usado: Quem não deve não teme....
Ou quem sabe: O Chapéu serviu? Se serviu provável maior parte do que tava aqui ela se sente culpada ou até mesmo já ta julgando o que faz.
Mas na verdade quero frizar que o que há em meu blog é voltado para assuntos do Mundo > Brasil> Amigos > Trabalho > Família e milhões e milhões de outros assuntos. Pois bem, uma série de mal entendidos para não alterar uma só vírgula na vida de ninguém. Atualmente trabalho numa rede de franquia de escola profissionalizantes e convivo com gente de diversos perfis. Me rende muitas situações, momentos e questionamentos. Cuido de dois msn´s sortidinhos de pessoas com histórias, problemas, alegrias e tristezas. Se alguma coisa aqui postada caracterizou eu humilhar alguém eu pergunto: Minha opinião é universal? Mudou o sentindo de sua vida?
Eu realmente não concentro minha vida, minha raiva, minha alegria, minha opinião ou até mesmo minha atenção em uma só coisa.
Minha vida é dividida em: Família ( meu filho ), Trabalho, Amigos e meu namorado.
Será mesmo que minha vida vai girar na banalidade de ridicularizar alguém? Será?
Sinceramente eu com 24 anos tenho mto mais coisas a fazer do que maquinar, tramar e querer o mal de alguém. Mal consigo dar conta de fazer bem p mim mesmo e as pessoas que amo, quem dirá fazer mal a aquelas pessoas que eu odeio.
Falta sentido na vida de mta gente.
Na minha falta tempo e oportunidade de esclarecer tudo ou até mesmo eliminar certas coisas. Eu só quero o meu espaço. E afinal ele está aqui, no meu flog, no meu orkut... nos meus amigos. Os incomodados favor arranjar algo ´´util´´ a fazer

Att.
Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes

5 comentários:

  1. Já dizia um velho poeta: "Cabeça vazia é oficina do Diabo". O problema é que algumas pessoas se acham no direto de lançar um ataque (contando ainda com a ajuda de aliados) contra aquilo que julgam sem contra elas. O detalhe é: elas tem CERTEZA que estavam sendo alvo de críticas, de ataques? Creio que não. Ese tipo de gente pré-julga as ações do próximo baseando-se nas suas próprias ações e escolhas, deixando de lado um fator importane: nem todos pensamoe e agimos da mesma maneira. Portanto é natural (e garantido pela constituição) o direito de livre expressão, e claro, o de resposta, contanto que, o tema ali discutido seja direcionado a pessoa. Não acharia certo nem muito menos justo, eu na condiçaõ de baterista e metaleiro, sair por ai xingando e mostrando a todos que um pagodeiro (ou rapper, ou funkeiro, ou emo, ou o que for) postou em algum lugar (eu disse à alguém) que um baterista de metal não toca nada. Primeiro, ele estava falando de mim? Segundo, ele estava dizendo alguma mentira? Terceiro eu perguntei a ele o porque dele ter dito isso? Se a resposta para essas 3 perguntas for NÃO, creio eu, não ter direito nem credibilidade para julgar ou atacar aquele que fez tal afirmação. Mesmo (tomando como exemplo) partindo do pré-suposto que sou o ÚNICO baterista de metal de uma certa roda de amigos, isso não me dá o direito de assumir como sendo EU o alvo de alguma opinião exposta (seja ela escreta ou apenas falada). Antes de julgarmos e atacarmos os demais, façamos uma análise (mesmo que rápida) dos fatos,e se possível, buscar entender o ponto de vista da pessoa que expôs tais fatos.

    ResponderExcluir
  2. Bom tenho acompanhado esse blog, sem ainda saber por qual motivo real, ja que o mesmo não apresenta conteudo de ultilidade alguma, porém a unitilidade dele me chama a atenção pelo fato da quantidade de erros de ortografia tanto de quem escreve quanto de quem comenta.
    Seria muito pedir que ao menos corrigissem a gramatiga e a ortografia?
    Obrigado
    Ass: Leitor

    ResponderExcluir
  3. GRAMATIGA???
    Uma coisa meu caro ´´leitor´´ ou diria leitora... hahauhuahuhaua abreviação e vicios de linguagem de internauta, não são necessariamente erros. Que massa mais uma otária visitando VOLTE SEMPRE!!!!!!!!!!!AHAAAA

    ResponderExcluir
  4. Alguém que fala em "unitilidade" e "gramatiga" pode pedir pra corrigir alguma coisa? Sem contar nos erros de concordância de fraze e pontuação utilizada de forma inadequada. Realmente se você, caro Leitor, quer mesmo pedir pra corrigirmos a gramática e ortografia do blog, poderia ao menos dar o exemplo nos seus comentários. PS.: Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. amorr que isso
    ela colocou ultilidade.... vou mandar ele para o SOLETRANDO do Caldeirão
    jajaiajiahauahuahuahuahua

    CONTINUE NOS VISITANDO!

    ResponderExcluir