quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gente fútil!

Sempre achei que ser Mulher não é as das ´´melhores dádivas´´... acredito na maioria das vezes ser ´´Maldição´´... Não somente por ter que ficar em cima de saltos mirabolantes, esticar o cabelo até dizer chega ( hahaha eu não preciso, tenho cabelos lisos ), coisa e tal. O saco mesmo é aturar as ditaduras da moda e particularidades ridiculas realizadas por outras mulheres. Onde quero chegar? Simples! Mulher bonita é aquela que fica linda de pijamas se for preciso, porém que esteja feliz, a vontade e é claro sem exageros! Visitei uns orkuts e uns blog´s e me assustei com as transformações! Mulheres lindas por natureza parecendo uns travecos... Mulheres nem tanto bonitas, parecendo marca textos ambulantes...
Claro que Batom, esmalte, cabelo sedosos, cherosos, perfume... tudo isso é ótimo, porém perder tempo em publicar coisas do gênero tipo: Produto X importado , estrangeiro já! ( Mais uma anta que acha que produto nacional não vale nada! )
Tento ser a pessoa mais natural possível. Sou bem cuidadosa com minhas unhas... eu mesma faço, gosto das minhas cores, do MEU GOSTO , não sigo modinhas...
Meus cabelos são lisos... e vão ficar nem que a moda seja Moicano eu não vou mudar...
Sou loira e porque EU GOSTO usa as mexas avermelhadas nas pontas... Uso base e po compacto, mas não fico divulgando marcas ou tão pouco postando fotos quando eu compro a ´´MARCA X´´ a mais cara que fica passando comercial na Globo no meio da novela das nove...
Mulheres.. valorizem vocês, não a marca que vocês usam...

é isso =]

By
Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes

4 comentários:

  1. Concordo. Todo homem gosta de mulher feminina com certeza. Só que esperar 6 horas pra sua namorada ficar pronta pra sairem e depois disso ainda ter que aturar ela reclamar do vento, da chuva, do calor, do frio, da sei lá mais o que, realmente ENCHE O SACO! Mulher tem que se produzir sim, se maquiar, arrumar o cabelo, cuidar de si mesma, só que sem exageros. Tenho certeza quando digo que todos os homems não gostam desse exagero. Mas claro que essas "exageradas" não se produzem para nós homens, elas fazem isso pra se mostrarem para outras FÚTEIS que só sabem reparar umas nas outras. Enquanto elas ficarem pensando apenas na beleza que elas enxergam umas nas outras, os homens vão continuar preferindo estar com os amigos, com a cerveja, com o futebol, etc. Já para as mulheres que se cuidam, se "embelezam" da maneira correta e visando primeiramente estar bem consigo mesma e ficar lindas para seu companheiro, tenham certeza que nós voltaremos direto para casa, dispensaremos o chopinho comn os amigos, as saídinhas a noite, por que vocÊs MULHERES DE VERDADE vão merecer todo o carinho e todo o amopr que nós humildemente lhe ofereceremos em troca de tamanha beleza voltada a NÓS!

    ResponderExcluir
  2. Futilidade e pouco nesses casos, gosto de mulheres arrumadas com certeza, confesso que se for um pouco paty me agrada e muito, inclusive minha namo e bem o estilo que acho ideal de mulher, sabe ser linda sem ser uma garota propaganda de marcas que ninguem sabe de onde vem, a beleza da mulher esta em cada detalhe dela, ao dar um sorriso, ao olhar com carinho, ate mesmo na famosa frase, que bleza de mulher e quando ela acorda demanhã, e concordo com isso, ela fica linda de carinha de sono...duvido do homen que ja teve o prazer de ter sua namorada, esposa ou ate mesmo ficante acordando ao seu lado e nao achou linda...a mulher deve ser valorizada em todos os momentos e de todas as formas possiveis...mas tambem deve se valorizar acima de tudo...vaidosas sim, futeis nao!

    ResponderExcluir
  3. Tem umas que ficam parecendo palhaço, de tanta coisa que passam na cara. E ainda acham legal. É o mesmo que acontece com os padrões de beleza, que agora estão focados em modelos com cara e corpo de travesti.

    ResponderExcluir