domingo, 6 de setembro de 2009

* Feriadoooo *


Pois bem... descanso merecido!
No primeiro dia do mês fomos para o Mampituba... no trabalho com todas as unidades...
Saudades das meninas de Forq City, adoro elas! Meninas simples e de coração bom!
Enquanto em Criciúma tem gente que eu ainda enforco! Grrrr
Dúvidas em relação minha carreira profissional, mas faz parte né?
Sinto falta de meu amor, vi ele ontem e já estou com saudade!
Em relação a criatura misantropica, avisei seu amiguinho ( da onça) sobre este blog que escrevo.
Aqui será um diário de desabafos, confissões, estress e momentos bons também porque não???
Odeioo gente que acha que é Dona da verdade e acha que pode fazer o que dá na telha e perde a noção de dignidade e respeito. Isso é direcionado a um casal pé no saco, que após um ano juntos tem audácia de sair por ai, se achando ´´os bons´´ quando na verdade a cota da paciência da maioria daqueles que estão em volta deles já acabou...
Sou do tipo que um relacionamento para dar certo tem que ser regado e mantido com Carinho, Respeito e principalmente Lealdade e Fidelidade! Já esse casal... tem gente que já ta pronto para Festa de Natal... Hohohoho. Lamento muito por ele, pois ele é um cara bacana, pena que por muitas vezes não tem amor próprio. Um amor ( entre duas pessoas ) tem que se basear em imaginar, sentir e colocar-se no lugar do ´´outro´´.... aí sim a pessoa tapada e sem cabeça não brincaria com sentimentos inocentes do seu namorado...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

É isso... sou assim! Não que eu seja portadora da verdade, mas é que ela gosta de andar ao meu lado! A Razão fala mais alto e quem sabe um dia pessoas que brincam com sentimentos dos outros, terão ( e sempre tem ) o ´´troco´´?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No resto, tudo bem... Amor, amigos, trabalho... apesar de certas indecisões em minha vida, fico feliz por ela não ser monotona e/ou parada. Faço diferença onde passo, faço o mundo girar e sei que se eu deixar de fazer parte de qualquer lugar, eles sentiram falta de mim... ( nem que seja para falar mal ) auhauhahaha

-------------------------------------------------------------

By Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes

2 comentários:

  1. Eu também sinto falta de você, muita falta. Realmente não sou nenhum pouco misantrópico. Com relação ao casal "simpatia" do ano, tenho pena daqueles que vezs ou outra tem que aturar os seus espetáculos tentando ser ao máximo "educados". Contudo, como minha senhora disse, a paciência de todos está se esgotando.

    ResponderExcluir
  2. Minha cidade foi citada. Já é lucro. Não é sempre que Forquilhinha é citada no Blogger. Quando atualizar, aparecerei por aqui também! Tenho esta conta há muito tempo e, neste ano, comecei a participar de uns blogs esporadicamente.

    ResponderExcluir