quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Fuck You"



Eu já havia pensando em relatar essa música ridícula da ´´cantora ´´ Lily Allen.... porém depois que vi certos comentários num blog de uma amigo:

*http://henriquedarkmage.blogspot.com/) me deu urgência de postar isso aqui:
http://capricho.abril.com.br/famosos/lily-allen-faz-melhor-show-mundo-sao-paulo-499178.shtml
MELHOR SHOW???? Lindo mesmo um bando de idiota que foram assistir essa demente porque tem musica ( é obvio ) na novela das 21h da Globo... apartir desse fato ela é um ´´máximo ´´

Onde vamos parar? Depois é metaleiro que é do ´´Diabo ´´ né???


Affe!

By
Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes

5 comentários:

  1. Bem minha cara Lady..so que posso diser que essas mesmas pessoas que idolatram lixos vivos como esse e que merecem esse "dedo" alias o significado dele..e viva a ignorancia!!

    ResponderExcluir
  2. A Globo sempre comandou as músicas que são "moda" nesse país atravéz das novelas. Mas antes eram só com artistas nacionais, o que já era péssimo, agora com o pessoal indo atraz da Globo em músicas internacionais também, esse lixo que alguns tem a coragem (ou seria burrice) de chamar de música vai continuar existindo.

    ResponderExcluir
  3. Coletâneas de novela vendem mais que qualquer outro CD nesse país haha.

    ResponderExcluir
  4. Criar um Blog para "alfinetar" as pessoas é no mínimo infantil, você poderia utilizar esse espaço para algo mais útil e especial, e quanto as pessoas que você não gosta, seria mais adequado que falasse com elas pessoalmente, ou então que fosse indiferente!Afinal de contas quem realmente "não se importa" com esse "tipo de gente" que você fala apenas ignora, não cria blog para falar delas.
    Pense nisso, moça! Ou não!

    Josué Castilhos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo gente ´´anonima´´´deve ser mais infantil que eu aghahauhuahuaha para perder seu sagrado tempo lendo minhas infantilidades e expondo sua opinião digamos asssim, nada bem vinda
    Espaço é livre ok? Utilizo da melhor forma e como eu quiser ´´sr josue´´ ou poderia achar que é só alguemzinha que estar com dorzinha de cotovelo
    Me de Ibope, gosto mtoooo disso"!
    Bjs e me visite mais e mais vezes

    HAHAHA

    ResponderExcluir