quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pós feriado...

O triste de um feriadão é ter que voltar para realidade...
Essa foto foi no domingo, véspera de feriado.
Local: Don Vitto ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10857487988345199069 )
Recomendo a todos a conhecer, pois é algo bem diferente...
****************************************************
Estou vendo sobre a possibilidade de ir num festival que tem nesse find... mas provável que não. Ainda estou cansada de certas coisas, pessoas, lugares e atitudes. Porém espero que essa sensação de desgaste passe logo. Fico feliz por pessoas distantes recordem de mim... que me liguem p dar ´´Oi´´ e ver se estou bem :D afinal nem todo mundo quer meu mal, neh?
****************************************************
Preciso de férias ai ai ai
bjs


Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes


Um comentário:

  1. Também quero férias!

    E também pensei em ir em um festival no fim de semana, mas provavelmente ficarei em casa.

    ResponderExcluir