quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gente Sem Noção!

Pois é!
Esse é o nome escolhido para uma nova comunidade, depois de praticamente uma jumenta quase me arrastar em pleno Shopping Della Giustina...
Criciúma está se destacando pela terra internacional do sem-noção... principalmente de espaço! Afinal, metade da população ( ou mais ) acredita ser uma Gisele Bundchen, pois desfila nas ruas e afins...
Senhor dei-me paciência, pois se der força... eu mato!
hauhauhauhaa

Tah ai! Gostou? ADD
Se não; eu não posso agradar a todos

E nem quero!

By
Lady Neffertine
Renata Bez Birolo Lopes



2 comentários:

  1. Realmente a quantidade de pessoas que entram nos onibus com seus MP(Alguma merda) ligado no máximo do volume nos auto-falantes, sem sequer saber que já inventaram algo chamado FONE DE OUVIDO é absurda. Como também é o egoismo de outros tantos que passeiam (a pé) pelo meio da rua sem se importar com os carros que estão trafegando. Realmente, concordo com minha namorada, Criciúma está se tornando a capital internacional dos sem noção. Tomara que não se torne também a dos sem paciência, se não muita gente vai morrer, há vai!

    ResponderExcluir
  2. Gente sem noção deve existir em todo lugar. Eu vejo alguns exemplos todos os dias, e tento não me incomodar.

    ResponderExcluir